WIP - Sapo trapalhão

Já falei algumas vezes da dificuldade que é o nascimento de cada novo boneco.

É um processo desafiador e ao mesmo tempo frustrante - É complicado gerir a ideia que se tem a martelar na cabeça e que parece tão perfeita e os primeiros resultados materiais da mesma. No meu caso, acho importante fazer e refazer, dar a volta à ideia inicial, não ficar demasiado presa a uma só maneira de fazer, olhar a coisa de outro ângulo. Isto parece simples, mas é o mais complicado - É quase como virar a cabeça ao contrário ou ver de pernas para o ar

Ai sapo sapo, será que vais deixar de ser trapalhão e transformares-te num príncipe?

Crispim e cinza

© Joana Rosa Bragança

A Rosa ontem envio-me estas fotos do Crispim com o boneco gato.
Já tenho dito muitas vezes, e é mesmo verdade - Adoro receber fotos dos meus bonecos nas suas novas casas.
Achei estas muitíssimo engraçadas porque o Crispim é um gato muito expressivo e parece reconhecer no boneco um gato.
Sei que já tiveram o primeiro arrufo e o mais novo ( o boneco) foi gentilmente informado - "eu até gosto de ti e quero que sejamos amigos, mas quem manda cá em casa sou eu" - (palavras do Crispim)
................................................................................................
Aproveito este post, para informar que apaguei a minha conta pessoal no Facebook, mas mantenho a página Matilde beldroega.
Infelizmente, parece que para continuar com a página tenho que ter uma conta pessoal. -Como a conta é visível (se alguém souber como a ocultar, que me diga, por favor) tenho recebido alguns pedidos de amizade. Achei que devia esclarecer, e espero que não me levem a mal, que não os estou a aceitar. A única razão pela qual tenho esta conta, que não estou interessada em gerir, é para a manter a página.  Se quiserem gostar da Matilde Beldroega, fico muito contente, se não, visitem quando tiverem vontade

Quase primavera- loja actualizada

Aos poucos vai-se notando que a primavera está a chegar. As andorinhas já andam às voltas nas traseiras da minha casa e apanham sol no estendal do vizinho. São tão simpáticas e brincalhonas.

Acho-lhes graça, quando me viram à janela começaram a exibir-se e a voar mais perto. Estas duas acabaram por pousar no estendal do meu vizinho do lado, mais ou menos a um metro de mim, e não se incomodaram nada com a minha presença, nem com as fotografias (uma delas até está a olhar para mim )

A loja está actualizada, embora sem andorinhas (vou tentar fazer algumas para breve). Há novos gatos, cães, e burros