Wip Natal e mais

A tarefa de preparar as encomendas para o natal já começou. Infelizmente, este ano já não posso aceitar mais encomendas de natal para lojas. Para particulares, só posso aceitar até ao inicio de Novembro.

A segunda parte deste post é dedicado ao crochet. Já tinha encontrado pelo ffffound, algumas fotos de naperons que me tinham despertado a atenção, mas foi o post da Sílvia que me fez começar a procurar. Da última vez que estive em casa da minha mãe, pedi-lhe para me mostrar o que havia de rendas feito pelas minhas avós e outras senhoras da família. Entre colchas, toalhas e conjuntos de naperons, a colecção é tão bonita com trabalhos tão perfeitos, que fiquei cheia de pena de ter desistido de aprender. Cá para casa, consegui trazer alguns naperons, que em melhor altura, com mais tempo, mostrarei (assim os consiga fotografar como eles merecem)

O que fica para trás

Durante o meu processo de trabalho, há uma série de experiências que nunca chegam a ficar completas por diversas razões. Algumas são feitas, desfeitas e feitas novamente ( dessas, muitas vezes só sobra um registo fotográfico). Mas existe uma outra categorias de experiências a quem  isso não acontece. Este cesto contêm algumas dessas, que não foram desfeitas mas também nunca chegaram a  ser acabadas. Ficam assim mais ou menos no limbo, para talvez um dia serem reaproveitadas

De mão

Primeiro fantoche de mão. Embora não esteja descontente com o resultado, ainda há imensas coisas a aperfeiçoar...

Se quiserem deixar a vossa opinião, como é sempre, é muito bem vinda!!