Aceitei o desafio da Divine Shape e respondi a algumas perguntas. Obrigada pelo convite! (translation)
miscelânea
Não é muito frequente escrever um post sobre várias coisas juntas, mas este é assim.
Ainda não me cansei de dizer que a primavera chegou! Chegou?!
De falar sobre andorinhas - felizmente tenho-as novamente bem perto de mim. O meu não ( e ainda bem por causa da Matilde) mas os andares de baixo são presenteados com vários ninhos de andorinhas. Há poucos dias vi duas à espera que no 1º andar acabassem de estender a roupa - uma delas tinha um pauzinho na boca
De fotografar as minhas frésias - desta vez numa pequenina jarra azul que comprei em segunda mão
A Diane e a família estiveram cá. Já não nos víamos há muito tempo e embora a visita tenha sido rápida deu para matar saudades. Deixaram-nos uma garrafa de azeite muito especial. Obrigada família Frade!
De momento tenho entre mão uma encomenda de bonecas personagem que me está a dar muito prazer fazer
Respondi a algumas perguntas sobre blogs para a publicação online do Montepio Ei. Muito obrigada à jornalista Ana Santos Gomes pelo convite. É com espanto que vejo o meu nome aparecer entre pessoas que admiro tanto profissionalmente
receita contra os dias cinzentos
a primavera ganha sempre II
Já chegou! :)
O bom de um inverno chuvoso - não precisei de deitar uma gota de água neste vaso
Adoro o cheiro das frésias!
a primavera ganha sempre!
Está um tempo maldito. Não pára de chover e quando pára, recomeça pouco depois. Este inverno tem sido chato-chato-chato (que falta de paciência!). Mas ela não tarda!
No outro dia encontrei estes bolbos que ficaram esquecidos entre a desarrumação em que ainda está o terraço. É fabuloso ver a natureza em toda a sua força. Sem nada ter feito, sem o mínimo cuidado, as flores romperam. No meio deste inverno, que parece interminável, alegrou-me a ideia e que ela ganha sempre!
(Entretanto, porque ainda sabe tão bem a lã quentinha a passar entre os dedos, vou tricotando)
Sem titulo
Este blog anda parado, e não é por causa de nenhum tipo de crise de identidade ou falta de motivação. Continuo a preferir mil vezes escrever aqui do que em outras redes sociais descartáveis.
O blog anda parado pela mesma razão que a loja está há muito tempo sem ser actualizada - Entre um bebé pequeno e as encomendas falta-me o tempo para o resto, às vezes a energia.
A quem possa interessar - Não desistam de passar por cá, isto com tempo vai ao lugar. Dentro em breve (eu sei que isto é um intervalo de tempo muito subjectivo) prometo novidades fresquinhas