Chegar

Fomos recebidos em Tomar com as Olaias em flor ( não deve haver melhor altura do ano para mudar de lugar do que a primavera). Nas ruas onde existem muitas a luz é quase irreal e o chão fica coberto por uma "neve cor-de-rosa"

O cansaço é bastante depois de desembalar a casa, e sem tempo nenhum para desancar, já comecei a trabalhar a todo o vapor.

Lá fora faz um agradável calor

Vestir as caras

Neste últimos dias tenho andado a fazer estudos para caras, entretanto, porque os dias têm estado muito cinzentos e tristonhos (o que felizmente não é o caso de hoje) apeteceu-me brincar com a cor e adicionar acessórios a alguns bonecos.

Da mesma maneira que apanhar sol a mais na cabeça pode fazer mal, os dias cinzentos e chuvosos também podem ser perigosos se não se usar óculos adequados

WIP - Sapo trapalhão

Já falei algumas vezes da dificuldade que é o nascimento de cada novo boneco.

É um processo desafiador e ao mesmo tempo frustrante - É complicado gerir a ideia que se tem a martelar na cabeça e que parece tão perfeita e os primeiros resultados materiais da mesma. No meu caso, acho importante fazer e refazer, dar a volta à ideia inicial, não ficar demasiado presa a uma só maneira de fazer, olhar a coisa de outro ângulo. Isto parece simples, mas é o mais complicado - É quase como virar a cabeça ao contrário ou ver de pernas para o ar

Ai sapo sapo, será que vais deixar de ser trapalhão e transformares-te num príncipe?