É ao fim-de-semana que mais gosto de ler, especialmente ao pequeno-almoço, em dias ensolarados.
O Retorno, da Dulce Maria Cardoso, magnificamente editado pela Tinta da China
É ao fim-de-semana que mais gosto de ler, especialmente ao pequeno-almoço, em dias ensolarados.
O Retorno, da Dulce Maria Cardoso, magnificamente editado pela Tinta da China
Este ano faz sete anos que tenho este blog e nove que optei por esta actividade (o tempo voa, mas eu conto-os todos bem contados, para quando preciso meter o filme para trás ver o caminho percorrido. Dependendo do meu estado espírito, nem sempre é agradável, mas isso levava a outra conversa...).
Se no início era fácil gerir o que fazer e mostrar, eram praticamente só bonecas de um género, a família Matilde Beldroega cresceu e às bonecas do início juntaram-se outros bonecos e mais coisas.
Por vezes tenho a sensação que não faço as peças de que as pessoas mais gostam, sem querer sou um bocadinho egoísta, opto por aquelas que me entusiasmam mais no momento e esqueço muitas outras importantes. Isto leva-me ao pedido em forma de pergunta que gostava de deixar aqui para quem quiser responder - Com a vossa ajuda, gostaria de perceber melhor, o que é que quem me visita e procura o trabalho mais gosta e espera ver?
Vá lá, sentem-se na minha cadeira, velhinha mas confortável e deixem-me as vossas opiniões/sugestões.
Muito obrigada!
Gosto muito de embalagens e de receber coisas bem embaladas. Por essa razão esforço-me por pensar em soluções de acondicionamento para as minhas peças. Claro que quando a peça é pequena, como é o caso, em termos práticos, é muito mais fácil.
Estas embalagens são para os meus pequenos Ó-ós, para que possam viajar em condições.
A Susanna pediu-me para lhe fazer uma boneca especial, uma boneca que fosse para ela.
Para mim é sempre uma alegria fazer bonecos para pessoas adultas. Também têm direito!
Muito obrigada!
Loja actualizada com vários bonequinhos Ó-ós nas suas caminhas.
Para quem me tem perguntado: Infelizmente as casinhas ainda não estão à venda, nem as de papel, nem as de tecido. Estas das fotos são protótipos que têm que ser melhorados. Mas conto tê-las disponíveis brevemente
...pendurados numa cesta, na mala, na mão, no bolso, etc, etc...
Grande festa no país dos ó-ós. Começou pela manhã e estendeu-se com brincadeiras pela tarde fora. Depois deitaram-se a olhar o céu, à espera de ver chegar a noite estrelada!
Mais alguns destes bonequinhos super-mini, brevemente na loja